terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SIMPATIA DA JUVENTUDE NA REDE SOCIAL

A quadra junina amapaense ganhou mais um espaço na comunicação, desta vez a Fera estará divulgando suas atividades culturais, esportivas e todo seu calendário no blog da quadrilha.Por aqui passará todas as informações que você precisa saber sobre nossa quadra junina que é uma das maiores da Amazônia.
Informamos também que estaremos divulgando as atividades de seu grupo junino e também das entidades, órgãos públicos e privados compromissados com nossa quadra junina, basta você mandar sua mensagem para o nosso email simpafera@gmail.com e estaremos postando aqui em nosso blog.


Saudações Juninas e sucesso a tod@s.


Assessoria Simpatia da Juventude.

2 comentários:

  1. è com imenso praser e felicidade para min que estou na Europa poder postar agora esse breve comentario,comentario para A FAMILIA ,NOSSA FAMILIA SIMPATIA DA JUVENTUDE !! so tenho a diser que un dos melhores momentos da minha vida foi quando dançei lembranças boas que ficaram guardada em meu coraçao lembro de todos vcs ,tony,marcia renata, Daiana ,vc Rogerio ,Cleudi Luci,Erica,Adriana ,Nildo ,Keyla,Katia,leilane Ray etc..... muitos estaram guardado para sempre em minha memoria è com imenso praser que posto esse comentario e como torcedora doente dessa quadrilha que eu tanto tenho saudade espero ver fotos e desejo felicidades para todos vcs sorte saudadess saudadesss beijaooo de londres que è de onde estou escrevendo Flavia Duk souta a feraaaaa rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. que legal, é muito bom q uma das melhores quadrilhas do estado do AP,tenha feito isso ,pois serve de exemplos para outras quadrilhas divulgarem tbém suas programações ,esta q só vem engrandecer a cultura do Amapá.Há lembrar a todos da família Simpa que os admiro muito e espero q este ano seja um ano de muitas conquistas e q venham com toda garra de uma fera para a quadra,pois quadra junina sem simpa n~tem graça.Beijos e Admiração

    ResponderExcluir